Update - The kidnapping of Tiny Toons [10/04/13]

[10/04/13]

Oi gente! Hoje irei trazer o Download da demo 1.0 do projeto, mesmo depois de mais de um mês sem aparecer com novidades! Mas creio que esta novidade vale a pena, não?

Download DEMO 1.0!


E é com muita alegria que disponibilizo a versão 1.0 da DEMO do projeto, para vocês baixarem e testarem!
Eu havia dito que apenas iria deixar a versão full disponível para download, mas pensei bem e achei muito mesquinho de minha parte fazer isto! Vocês merecem dar uma testada no projeto, se desejarem!
A DEMO contém seis fases jogáveis completas e um boss + a sétima fase e o segundo boss que se encontram incompletos no momento, mas vocês poderão joga-los!
Gostaria de ressaltar também o fato de que a parte gráfica do projeto nas imagens sofrerão modificações, principalmente a tela de título e o menu de opções.
O jogo está sendo desenvolvido inicialmente na versão inglês, mas teremos a versão pt em breve!
Qualquer bug, ou erro encontrado ao longo da jogatina, favor me informar.


Dicas:


Controles:

A -> Pula. Pressione A com força para pular mais alto;
S -> Tomates explosivos. Coloque tomates explosivos próximos aos inimigos, para que eles morram ao pisar sobre eles (tomates);
Q -> Ataque. Pressione Q nos inimigos e destrua-os, os empurrando.
Teclas direcionais movimentam o personagem, e a tecla ''baixo'' te dá a possibilidade de visualizar o mapa mais em baixo, caso for pressionada.
Você pode também matar os inimigos pulando sobre eles.

No chefe 1, mate-o pulando sobre ele, só que aguarde até que ele pare de atirar bombas ou incendiar o mapa! Cuidado também para não pular nele quando ele estiver vermelho (quente).
Na fase 5 do vagão fique atento às placas que estão escritas "Jump" (pule), pule quando essas placas aparecem na tela.
Na fase 3, onde há uma placa escrita "Caution"... ela se refere aos troncos mais à frente. Quando você ficar em cima deles, eles irão cair depois de um tempo, fique esperto para não deixa-los cair na hora errada e você morrer na água!
Aconselho que jogue no nível fácil (com 5 corações) se forem as primeiras vezes que for jogar. Para selecionar um nível, entre no menu de opções na tela título, vá em ''select lvl'' e escolha o nível ''easy''.
Se encontrar qualquer dificuldade em alguma parte do jogo, entre em contato comigo.




40MB.
Necessita do RTP instalado!



____________________________________________________________________________________________________

O projeto levou também a melhor no concurso: Destaque do mês na RMBN:







Mais antigas::


[3/03/13]


Olá à todos! Passando hoje aqui para mostrar-lhes uma parte de um dos bosses do jogo!
No inicio, você deve subir nas pedras até chegar ao topo, sem escorregar e cair na lava que sobe logo abaixo. Chegando ao topo... Enfrente o boss como puder para salvar seu próximo amigo!
No video, eu não mostrei o boss por completo para não perder a graça... Mas é algo realmente desafiador desde a subida até seu confronto, confira:


Acompanhe também os comentários e atualizações nos tópicos do projeto, postados em comunidades sobre RPG Maker:



[18/02/13]

Heeeeeeey! Aqui estou mais uma vez para postar as novidades para vocês! Não quero revelar muita coisa ainda, mas já revelando... Confiram um video com algumas fases do jogo, para vocês darem uma boa analisada na jogabilidade:



Por hoje tenho isso para mostrar-lhes, mas aguardem por mais novidades!


[06/02/13]


Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui para postar atualizações, estou aqui hoje para me explicar, e claro, postar as novidades.

Primeiro, gostaria de me desculpar por "sumir" e parar de ter postado atualizações referentes ao jogo.
Estou com a minha vida social muito corrida, e ela está realmente me ocupando muito tempo (óbvio), com isso, não estou tendo tanto tempo assim, como eu tinha nas férias, para trabalhar no jogo, e postar atualizações sobre o mesmo, aqui no blog.
Mesmo assim, eu sempre consigo um tempinho 'extra' para criar algo novo no jogo, porém, infelizmente, postar as novidades com frequência... Por enquanto não estou podendo, por isso, não esperem por uma atualização semanal, no máximo será algo mensal.
Mas, agora chega de lenga-lenga! Vamos às novidades?

Como sempre, eu estou constantemente corrigindo bugs encontrados no decorrer dos gameplays do jogo, por isso não irei mais ressaltar o fato de eu ter corrigido diversos bugs no projeto, mesmo porque vocês não saberiam quais bugs exatamente que eu corrigi, visto que vocês ainda não jogaram o game.
Então sim... Corrigi diversos bugs desde a última atualização postada, porém, meu desenvolvimento não se resume em apenas corrigir bugs, ainda bem!
Criei também a introdução/história do jogo, mas já adianto que ela é bem enfadonha, mesmo assim, eu não me preocupo com esse fato, já que jogos de plataformas não precisam ter uma história tão boa e envolvente, ela pode ser apenas bem contada e ter sentindo, na maioria das vezes.
Não irei revelar a história do jogo por agora, só quando a versão 'full' do mesmo sair, para não estragar a surpresa.
Não fiquem tão ansiosos pela a história, como eu já disse, ela é bem enfadonha.
O legal mesmo é que eu criei as cenas para a história ser contada, ao iniciar o jogo! Isso sim eu achei bom.
Além da introdução do jogo e as cenas da mesma, eu ainda criei um sistema de selecionar níveis, onde você pode jogar no nível fácil, médio, difícil ou insano.
Os níveis são julgados pela quantidade de energia/vidas (corações) que temos no jogo.
Nível fácil -> 5 corações /// Nível médio/moderado -> 3 corações /// Nível difícil -> 2 corações /// Nível insano -> Um coração.
O engraçado é que eu fui tentar jogar no nível insano e me ferrei na segunda fase, é realmente algo difícil e desafiador, por isso achei interessante criar esse sistema de níveis.
Além disso, você também tem a opção de habilitar ou desabilitar o BGM do jogo! Estou pensando em poder desabilitar os efeitos sonoros também, mas eu gosto tanto deles...
Foi criada também a quarta fase do jogo (que na minha opinião é a mais legal até agora) e o desenvolvimento da quinta fase já foi iniciado.
A quinta fase será algo diferente das outras, onde você estará sentado(a) num vagão, e o mesmo estará correndo pela fase, e no decorrer da mesma você deverá abaixar de alguns obstáculos e pular de outros, sem poder matar os inimigos pulando sobre eles, ou com o tomate explosivo. Você só poderá se esquivar dos obstáculos nessa fase.
Para encerrar a postagem, irei deixar quatro imagens do jogo, para vocês darem uma olhada:


!Clique nas imagens para visualiza-las em tamanho maior!

[21/01/13]


Olá, galera! Faz um tempo que não apareço para postar atualizações, correto? Isto porque eu estive ocupada por esses dias trabalhando no projeto! Mas acho que já está na hora de postar as novidades para vocês:

• Nome escolhido para o jogo: The kidnapping of Tiny Toons, ou na versão em português: "O sequestro dos Tiny Toons".
• Primeira fase + 2ª fase + 3ª fase completas;
• Modificações na primeira fase que vocês viram no video;
• Sistema de colocar tomates explosivos (XD) no mapa, para explodir inimigos;
• Imagem do mapa-mundi;
• Sistema de abaixar dos obstáculos;
• Correção de vááááááários bugs encontrados;
• Sistema de retirar vidas;
• Tela título;
 Tela de instruções;
• Adição de mais obstáculos, além daqueles mostrados no video.

Eu até poderia postar um video para vocês, mas estragaria a surpresa do jogo. 
No máximo poderei mostrar o sistema de tomates explosivos, mas não agora!
E quero agradecer aos beta-testers que se candidataram em ajudar a encontrar bugs e outros defeitos no jogo e analisar a jogabilidade, eles são:
Gilmore, H.M, Pititia12, Mari64 e Mistyrol (eu que o chamei, na verdade).

Acebei de completar o desenvolvimento do primeiro boss do jogo, segue uma screenshoot do mesmo:


Em breve mais atualizações! Aguarde...




[15/01/13]


aheOOOOOOOOOOOO! Boa tarde, bom dia, boa noite!
Hoje venho trazer diretamente do YouTube o video do gameplay da primeira fase do projeto! Claro, ela ainda está incompleta e poderá sofrer VÁRIAS modificações, mas pelo menos já posso lhe mostrar como tudo irá funcionar, mais ou menos.







[14/01/13]


Yay!! E aí... Tudo belezinha, povo? Lembram-se daquela postagem que eu havia feito sobre a ideia de eu criar um mini-projeto do gênero plataforma, só por diversão...? Pra quem está por fora, leia a postagem anterior antes de continuar lendo aqui... http://depositodesistemasml.blogspot.com.br/2013/01/novo-mini-projeto.html

Então... Como podem ver, eu estava utilizando os gráficos do jogo: Decap Attack para efetuar alguns testes, mas agora estou os substituindo pelos gráficos oficiais do meu jogo!
Se trata de um fan-game do desenho animado: Tiny Loney Tons!

Infelizmente eu ainda não consegui pensar num nome para o jogo, mas esse é o meu próximo passo! Porém, no momento estou focada em criar os primeiros passos da jogabilidade do game, e aplicar os gráficos no mesmo.
Temos por enquanto uma screen do primeiro mapa do jogo:




Eu poderia ter gravado um video da jogabilidade como de costume, mas o mapa ainda possui poucas coisas para serem mostradas, nada além do que você pode ver na imagem acima.
Então, por ora apenas aguardem por atualizações fodônicas MUAHAUAHAU ò__Ó

Até mais.



 
Depósito de Sistemas&Tutoriais © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger